quinta-feira, 26 de março de 2009

O caso do ET de Varginha - MG

Varginha ficou conhecida internacionalmente pelo fato de ter sido “palco” de uma das mais intrigantes histórias da ufologia mundial. O aparecimento de um ser extraterrestre - visto por três garotas, presenciado por policiais e estudado por ufólogos - só não ficou comprovado porque existe interesse, por parte não se sabe de quem, de que a história seja acobertada.

Matéria completa no site da prefeitura de Varginha (Clique Aqui)

Comentário: " Eu sempre fui curioso para esclarecer coisas desse tipo.Sempre tento tirar conclusões lógicas sobre o fato.Ha um ano atrás eu fui à cidade de Varginha mais um grupo de amigos, e aproveitei a oportunidade para perguntar a algumas pessoas, se elas acreditam na autenticidade da história.A primeira pessoa com quem eu conversei, uma senhora conhecida na cidade, disse que acredita sim no que aconteceu, e relatou que um amigo de um conhecido dela, que na época estava no exercito, faleceu de uma doença desconhecida, após ter entrado em contato o ser.A outra pessoa com quem entrei em contato, foi um professor universitário tambem respeiado na cidade, o que pra mim é bastante significante.Ele não disse com todas as palavras que foi esse caso o que aconteceu, mas afirmou que nesse mesmo dia aconteceu alguma coisa muito extranha na cidade, pois havia muita movimentação do exército.Bem, só cabe ao exército confirmar o ocorrido" Betinho Vasconcelos

Nenhum comentário: