sábado, 17 de janeiro de 2009

OBJETO MISTÉRIOSO NA PRAIA DO ACUÍPE- ILHÉUS-BA

Era por volta das 18:00h, pôr do sol eu estava pescando na praia, quando observei um objeto com uma espécie de farol intenso na parte frontal sobrevoando os coqueirais a uma altura aproximada de 50m oriunda do sul, fiquei observado pensando que era um avião ou helicóptero , mais distante de mim a uns 200m de distância minha esposa com minha filha e duas amigas de Brasília observavam também, quando repentinamente o objeto fez uma manobra de 90º para a direita em direção ao céu a uma velocidade incomum com relação as aeronaves convencionais que conhecemos, se deslocando com a parte frontal virada para nós, não permitindo a identificação do seu formato e desapareceu. Todos nós ficamos impressionados e intrigados com o evento, concluímos que pelas características dos deslocamentos, que se tratava de um evento ufológico.

Nenhum comentário: