sábado, 24 de janeiro de 2009

OVNI AVISTADO NA CIDADE DE ITABUNA-BA

Ano da Ocorrência : 1991
Local -Cidade de Itabuna-Ba.

Horas : 19:00h
Era por volta das 19:00h, quando cheguei do trabalho e fui surpreendido pelo comentário da minha cunhada Zilmara Félix, que morava comigo nesta época. Relatou surpresa -" Acabaei de ver um disco voador" . Eu, como sempre fui fascinado, solicitei que ela comentasse o fato. Segundo ela, estava em um tefefone público quando olhou para o céu e observou um objeto se deslocando lentamente em direção ao extremo Sul da Bahia, com variações de cores e luzes, que ora ficavam somente quatro luzes na parte inferior, que se apagavam e acendiam diversas luzes na borda da sua circunferência e ficavam nessa sincronização, então achei que realmente ela tinha visto um objeto insólito caracteristico de um OVNI. Para minha surpresa no dia posterior apareçe uma matéria no Jornal Nacional da TV Globo, mostrando uma filmagem amadora na BR-101 no Estado do Espirito Santo, onde várias pessoas observavam, filmavam e comentavam sobre o objeto que estava parado no céu por mais de 30 min realizando as mesmas sincronizações de luzes vista por Zilmara, quando este passou por Itabuna .Este mesmo objeto também foi visto em outros estados do país. Para mim, a filmagem é uma prova incontestável de que estamos sendo visitados por civilizações alienígenas, pois, desconhecemos que exitam aeronaves que ficam paradas por horas realizando manobras não convencionais. Assistam o video deste objeto acima, e tirem suas conclusões.

Nenhum comentário: