terça-feira, 13 de janeiro de 2009

visão fantástica

LOCAL: FAZENDA SANTA TERESINHA - ENTRE OS MUNICÍPIOS DE CAMACÃ E PAU-BRASIL-BAHIA- CONHECIDO COMO "CACHORRO ASSADO", NA ÉPOCA O PROPRIETÁRIO ERA O MEU AVO,O SAUDOSO EULINO DE SOUZA VASCONCELOS, ORIUNDO DO ESTADO DE SERGIPE E UM DOS DESBRAVADORES DA REGIÃO CACAUEIRA .
ANO DA OCORRÊNCIA : 1975
HORAS : ENTRE ÀS 18:00h e 19:00h

EVENTO: Era por volta das 18:00h e 19:00h quando um fato inusitado ocorreu, eu tinha 14 anos de idade e estava sentado na varanda, observando a lua surgir entre as folhagens, quando fui chamado para a ceia, porém,observei do lado oposto da casa uma nuvem com um brilho na ponta de cor amarelada na extremidade, e achei muito estranho, então chamei meus pais e meus irmãos para observarem, quando derrepente a nuvem começou a formar um círculo gigantesco , tipo aquele que fica ao redor da lua, anunciando a proximidade de chuvas, quando surge uma esfera de cor alaranjada do centro para as extremidades a uma velocidade fantástica , como fosse uma explosão além da atmosfera, apagando-se em segundos, ficamos todos estarrecidos com o evento, que também foi vistos em cidades diferentes, nenhuma noticia por parte das autoridades foram relatadas ou divulgadas na imprensa, por estarmos na época, em pleno regime militar, acredito ter sido o motivo da falta de informações, porém, presenciamos e tivemos o privilégio de observar um evento raro e fantástico .

Nenhum comentário: