domingo, 18 de janeiro de 2009

ESTRANHA AERONAVE EM MUCURI-BA


(Vídeo de montagem gráfica que utilizei para exemplificar o relato)
Este evento ocorreu em 1995, eu meu colega de trabalho, o saudoso Orlando, estavamos trabalhando na cidade de Mucuri-Ba., cidade acochegante e turística no Sul da Bahia, porém, era baixa estação e por isso a cidade estava com suas casas de veraneio vazias, não tinhamos muitas opções para diversões, resolvemos tomar umas cervejas em um bar em frente a praia entre às 20:30h e 21:00h, estava tudo em silêncio e escuro no local, somente as luzes do barzinho acessas, e eu fique sentado na extremidade da varanda do bar e meu colega conversando no interior com o proprietário, quando por intuição ou visão periférica ativada olhei para cima, lado sul e vi uma aeronave com um farol gigantesco e luzes fortes na parte inferior da aeronave, bem parecida com o video acima , neste momento tomei um susto terrível e chamei por Orlando, pois à aeronave iria passar por cima do bar a uma altura aproximada de 100m, para minha surprêsa não passou ou desligou-se todas as luzes do estranho aparelho e o que me intrigou foi o desaparecimento repentino e sem nenhum tipo de ruído, pois era extremamente grande, fiquei sem graça e meu colega disse que eu só tinha tomado um copo de cerveja e já estava tendo alucinações. Mas, tenho certeza e convicção do que vi, pois se deslocava muito baixo e até hoje a imagem da aeronave está bem nítida na minha memória.

Nenhum comentário: