quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ovni (sonda) - Capão Redondo - São Paulo - SP

Esse é um dos vídeos mais incriveis já gravados de uma sonda extraterrestre.

Considerando que foi gravado por um jovem amador
(que na época tinha 10 anos) e sua mãe, na varanda de casa, está

perfeito!(Se fosse um profissional, não estaria tão bom.rs)
Esse video mostra uma luz que inicialmente está parada no céu, e logo após, desce e faz manobras entre as casas do bairro.

Opinião:"Bem, eu sinceramente não consigo imaginar como forjar um video dessa magnitude.Há muitos fatores em que se pode considerar
essa filmagem verdadeira.Os movimentos que ele faz descendo do céu, passeando entre as casas, e as velocidades que ele alcança, tudo indica que ele
realmente tem autonomia de vôo.Só não acredita quem não quer." (Betinho Vasconcelos)








Pesquisa completa Clique aqui

6 comentários:

Anônimo disse...

Moro no bairro Campo Limpo, vizinho do bairro Capão Redondo, e confirmo o avistamento, pois o mesmo objeto luminoso passou por entre os 2 blocos dos 3 que compõe o condominio onde moro, na altura do 6o andar, na noite de 7 de fevereiro de 2006. Sua passagem foi muito rápida (eu diria uns 80 a 100 km/h), dirigiu-se para um bosque que pertence ao condominio Morumbi Sul (do qual tenho plena visão da janela de meu apartamento), parando em uma das árvores e se apagando em seguida.

SunAnjus disse...

SÓ NÃO INTENDO COMO AS PESSOAS QUE ESTAVAM PRÓXIMAS DO OBJETO NÃO
RELATARAM ESTE FATO AOS JORNAIS LOCAIS....TÃO PRÓXIMO E NINGUEM VIU?

Cesar Paes disse...

Boa noite! Acredito plenamente que seja um OVNI. Não sou estudioso neste assunto, mas me interesso bastante. Em 1983/84, não me recordo exatamente o ano, fui testemunha ocular junto com mais 3 amigos, te um fato que até hoje, só tinha comentado, com poucas pessoas. Exatamente, por não ter prova alguma do acontecido.Vejo sim, neste vídeo, semelhança enorme com o que presenciamos. Como sempre, nos reunimos mais um final de semana, para passarmos acampados, na Região do Parque Estadual do Desengano. Este parque, fica situado na fronteira dos municipios de Campos dos Goytacazes,São Fidélis e Santa Maria Madalena no estado do Rio de Janeiro. Região serrana que possui um sopé rico em rios onde sempre íamos pescar.Na noite do acontecimento, estavamos por volta de 23hrs, navegando num barco sem propulção à motor (só com remo), por um pequeno rio conhecido como rio do Mundo em deslocamento silencioso a procura de peixes,pescando de fisga.Em determinado momento, ouvimos um som diferente, não era barulho parecido com nenhum som de aeronave convencional. Parecia com um gigantesco sopro de um desses túneis de vento. Um objeto com luminosidade brilhante fortíssima passou sobre nós, acredito que numa altura equivalente a cerca de 30 metros. A forma do objeto, era de um Globo daqueles que são usados em boates. Não foi possivel, mensurar o diametro aproximado,visto que a velocidade de passagem foi altíssima causando um clarão de intensidade indescritível. Luz semelhante a raios de solda elétrica. Durante cerca de 15 anos,frequentei esta região pescando sempre acampando à margem do Rio do Imbé e do Rio do Mundo. Não houve além desse, nenhum outro avistamento de nossa parte. Do grupo de amigos, um já faleceu e ainda quando nos encontramos, sempre comentamos sobre esse fato. Mas uma coisa e certa. Este vídeo é muito semelhante ao que presenciamos no parque estadual do Desengano.

Anônimo disse...

eu moro jabaquara...quando estava namorando uma menina do capao redondo a poucos meses atras , estava na casa dela e vimos um luz lentamente como se fosse fogo...depois se divideiu em tres luzes duas laranjas e um azul e mudaram de velocidade muito rapido...e foram indo ateh desaparecerem. uma luz ficava parada as outras duas ficavam trocando de lugar mas sempre formando um triangulo..
falow

Pedro Rocha disse...

Cesar Paes, achei muito interessante seu relato, sendo que encontrei mais um referente à área de São Fidélis/RJ: http://www.sobrenatural.org/busca/comentarios_todos/5770

Outrossim, conheço o caso de 02 eletricistas da antiga CERJ que fizeram contato com uma espécie de sonda em meados da década de 80.

Segundo um dos eletricistas (não vou revelar o nome porque não tenho autorização deste para tal, mas posso dizer que é meu parente), eles estavam indo ao distrito de Pureza por volta das 23h30 quando viram dentro do Parque de Exposições municipal, que fica em um vale, um objeto luminoso que não irradiava sua própria luz (não iluminava o chão tampouco as árvores). A princípio ficaram apenas curiosos e continuaram a viagem, sendo que, de repente, o objeto passou em frente à caminhonete (uma F-75) na qual estavam, atravessando a pista plainando suavemente.

Eles, ainda sem entender direito, mas já ressabiados, continuaram rumo à Pureza. Chegando à estrada de chão, pararam o veículo e, sem sair dele, olharam o céu em busca do objeto, sendo que o avistaram no alto de um morro, como se estivesse indo para Colônia (outro distrito de São Fidélis). Com o carro parado e vislumbrando o objeto, gambearam os faróis por três vezes, sendo que, para horror deles, O OVNI FEZ UM MOVIMENTO DE SOBE E DESCE 3 VEZES. Após isso, aceleraram imediatamente o veículo e fugiram para Pureza.

É a primeira vez que compartilho esse relato de meu parente na Internet. Sou bastante cético quanto a este assunto, Ufologia, mas há casos que necessitam de investigação científica, como esse.

Anônimo disse...

há tempos procurava por este vídeo...uma semana antes de publicarem este video, eu, que moro no PR, vi esta sonda passar a uns 5 metros de distância de onde eu estava...no quintal de casa...fiquei paralisado observando...me arrependo até hj de não ter tentado pegá-lo...pois tinha aparência maciça...imagino que se for uma sonda mesmo...minha imagem deve estar com os extraterrestres...fico feliz só de pensar nesta hipótese..pena que na filmagem vou sair com cara de tonto..pq não conseguia nem piscar..rs